CmFz00 - ArteEducarJun15

Seguindo em frente a 16 anos!
Ir para o conteúdo
Como Fazer

NOVO FORMATO

  • Inovando mais uma vez o Portal ArteEducar formatou de maneira mais eficiente o site "Como Fazer", desta maneira está possibilitando uma melhor navegação, acessibilidade e interatividade. Por esse motivo unimos os sites "Coleção" e "Como fazer".

  • No Site "Como fazer!" do Portal Arte Educar você encontrará algumas sugestões para que possa produzir trabalhos em sala de aula ou fora dela, porém a principal preocupação do Portal Arte Educar é a de refletir e questionar o processo de formação educacional de todas as pessoas envolvidas de alguma maneira com a construção do conhecimento e dos saberes humanos. O ato de refletir e questionar proporcionará soluções inéditas e que atenderão às necessidades e interesses da comunidade.

  • As sugestões serão as mais diversas possíveis, como: a produção de papel machê, tinta, ferramentas para escultura, desenho ou pintura, máquina fotográfica artesanal, papel artesanal, uso de sucata e muitas outras.

  • Importante:

  • O trabalho deverá ser iniciado a partir de  uma proposta para depois fazer opção por uma técnica, ou seja, de acordo com o tema ou assunto trabalhado  será usada uma linguagem ou técnica.

  • Caso durante o processo surgir dúvida ou a necessidade de outras soluções é que haverá a intervenção do professor, mas não para apresentar a solução do problema.

  • As sugestões aqui apresentadas poderão ser usadas nas aulas, da maneira como são descritas ou adaptadas de acordo com as possibilidades ou necessidades que surgem durante um trabalho com projeto.


Direitos Autorais

1. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O USO E REPRODUÇÃO, PRINCIPALMENTE PARA FINS COMERCIAIS, DIVULGAÇÃO POLÍTICA OU PUBLICITÁRIA.
2. É também expressamente proibido escolas privadas encartarem em textos e apostilas cópias das sugestões feitas pelo Portal Arteeducar.
3. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COLOCAR TODAS OU ALGUMAS DAS PÁGINAS EM OUTRO SITE, PORTAL OU BLOG.
4. OS PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS PODERÃO IMPRIMIR AS SUGESTÕES DESDE QUE IDENTIFIQUEM A FONTE, DO CONTRÁRIO ESTARÃO SENDO DESRESPEITADOS DIREITOS AUTORAIS E DESTA LICENÇA
.


Voltar para o conteúdo